segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mãe de oficial da PM do Seridó morre em acidente no interior de São Paulo

Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas na madrugada de sábado, 1 de janeiro, em um acidente na rodovia SP-191, que liga as cidades de Araras e Rio Claro.
 
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o motorista de um dos carros teria atropelado uma capivara que cruzou a pista. Ele perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a faixa contrária e bateu de frente com outro carro. Os veículos tinham placas de Rio Claro e Mogi Mirim.
 
Três das vítimas feridas estão internadas na Santa Casa de Araras. São menores de idade que estavam nos dois veículos. Um menino de 9 anos e um casal de irmãos, de 13 e 15 anos. Segundo a Santa Casa, Maiara Luiz de Oliveira e Mateus Lúcio Oliveira estão estáveis. O menino Bruno Luna continua na UTI.
 
Segundo a assessoria da Intervias, 800 metros onde aconteceu o acidente havia uma placa avisando a ocorrência de animais na pista.
 
De acordo com a polícia, morreram no veículo de Mogi Mirim:
 
- CÍCERO SANTOS DE OLIVEIRA
- VERA LÚCIA SOARES LUIZ
- JOSEFA ALVES DE OLIVEIRA
 
Os mortos no veículo de Rio Claro são:
 
- EDELZA EGÍDIA DA SILVA
- MARIA DE LOURDES GALDINHO
- MARIA DA GUIA
- ANTÔNIO LUIZ LUNA
 
Edelza Egídia da Silva e Maria da Guia, vítimas de Rio Claro serão enterradas neste domingo (2), às 9h, no Cemitério das Palmeiras. O corpo de Maria Galdino vai ser transferido para Parelhas, no Rio Grande do Norte. O enterro de Antônio Luna será no Cemitério Municipal de Rio Claro, às 9h30.
 
Maria de Lourdes Galdino era mãe do Capitão da PM Moacir Galdino. No carro ainda estavam uma prima e outros familiares do Capitão.
 
Ele confirma que o velório de sua mãe será no prédio do Pelotão em Parellhas. O corpo deve chegar na tarde desta segunda-feira. A missa de corpo presente vai acontecer às 08 horas da manhã desta terça-feira no cemitério público local.

Fonte sidney silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário