O Tenente Marcos Miranda, comandante do 3° Sub-grupamento de Bombeiros em Caicó, encerrou as buscas pela arma usada por João Francisco dos Santos, “Dão”, para matar F. Gomes.
A equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou no açude Itans, desde ontem, mas não conseguiram localizar o revólver. O Tenente Miranda, disse que todos os militares do grupamento local foram convocados para as buscas. “Foram quatro horas de trabalho, mas a arma usada por João Francisco dos Santos não foi encontrada e as buscas foram encerradas”, disse o Comandante.
Uma equipe composta por 23 militares participou das buscas, mas não encontraram a arma. “Achamos latinhas, garrafas pet, objetos de pesca, quase tudo. O que podia ser feito já foi feito", relatou.
Segundo o Tenente, as condições do açude prejudicaram na busca. "A visibilidade embaixo da água dificultou muito o nosso trabalho. Além disso, a permanência prolongada no açude poderia acabar trazendo problemas à saúde aos nossos militares", explicou Miranda.Mergulhadores dos Bombeiros fazendo buscas no Itans
fonte robson pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário